Pedagiômetro

10 de jun. de 2010

Política e a Copa do Mundo

Quando criei este blog, que em 23 de julho completará um ano, o fiz com a intenção de ter um espaço onde pudesse expor posições pessoais. Sobretudo sobre a política, com óbvio destaque às questões da cidade de Sorocaba.
Bom, até aqui tenho conseguido ser disciplinado. Postei muito pouco sobre outros temas que não os originalmente propostos.
Porém, com o início da Copa, não tem mais jeito, né?
Se eu insistir em escrever só sobre as eleições deste ano nos próximos 30 dias, corro o risco de só eu mesmo visitar este blog diariamente.
Então, mesmo sabendo de minha teimosia como torcedor, passarei à partir de amanhã a postar também opiniões sobre o futebol.
Conhecendo minha intransigência sobre o tema, creio que depois de começar a ler minhas opiniões sobre o futebol, muita gente vai torcer pra eu voltar logo a escrever só sobre a política.
Mas não custa tentar. Porque sou brasileiro (e palmeirense) e não desisto nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário