Pedagiômetro

1 de jun. de 2010

No transporte público em Sorocaba, tudo está como antes


A imprensa sorocabana tem abordado com certa frequência os problemas enfrentados pela população do município no que diz respeito ao trânsito.
Seja quanto aos problemas enfrentados pelo tráfego excessivo de veículos nas principais vias da cidade, pelo aumento significativo de acidentes com gravidade percebidos em nossas ruas, ou ainda pelo sufoco encontrado pelos usuários do sistema público de transporte coletivo, o assunto está em pauta.
Pois esse vídeo destaca muito bem o quanto os sorocabanos tem sofrido com as opções equivocadas das administrações que se sucedem no Palácio dos Tropeiros quando o assunto é transporte.
O trabalho é de 2008 e foi exibido durante o período eleitoral. Na época a campanha do PT tentava pontuar os principais problemas do município. Além do transporte, outro tema muito debatido foi a saúde pública.
Creio que nosso papel tenha sido cumprido. Destacamos as falhas daquele governo de forma transparente e honesta. O PSDB preferiu "desdizer" o que dizíamos e vender uma cidade perfeita.
Venceram as eleições, mas pela inoperância que continuam a demonstrar quem está perdendo é a população mais humilde. Que depende dos serviços públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário