Pedagiômetro

30 de jul. de 2010

Deu certo no Brasil, vai ser bom no Estado

Fonte: 29-Jul-2010 no blog do Zé Dirceu

Modelo que PT implantou no Brasil, dá certo...

O modelo de administração que o PT implantou no Brasil transformará o Estado de São Paulo de forma definitiva. Depois de 16 anos de tucanato, exaurido e que precisa ser banido do Estado, está na hora dos paulistas experimentarem um governo e o jeito petistas de governar.

Na sabatina realizada pela Folha/ UOL nesta 4ª feira, o senador Aloizio Mercadante, candidato a governador pelo PT e mais nove partidos aliados mostrou que esse novo caminho se abre para São Paulo com sua candidatura - o caminho que o Brasil conheceu com o governo Lula.

“Por que tem tanta dissidência do lado de lá? Porque as pessoas querem mudar São Paulo”, afirmou Mercadante sobre o apoio que tem recebido de setores do PMDB, DEM, PPS e de outros partidos integrantes da coligação do nosso principal adversário na disputa de governador, Geraldo Alckmin (em queda nas pesquisas).

Mercadante/Marta passaporte para 2º turno

Nosso candidato apresentou propostas consistentes para os principais problemas do Estado, que não serão resolvidos se o PSDB continuar no poder com Alckmin. O ex-governador é obcecado apenas em aumentar os mais de 300 pedágios que ele em dupla com José Serra, quando governadores, implantaram no Estado.

Entre as boas e viáveis propostas apresentadas por Mercadante destacam-se alternativas para os problemas da criminalidade; baixa remuneração das polícias; aprovação automática na rede escolar; e criação de banco estatal de fomento (como o BNDES). Com salários dignos e sem repressão a professores.

Com seu desempenho na sabatina, Mercadante provou porque na liderança da chapa majoritária composta também pelos candidatos a senador Marta Suplicy (PT) - Netinho de Paula (PC do B) tem condições de ir ao 2º turno, alavancar a candidatura Dilma Rousseff no Estado e tentar varrer o tucanato há quase duas décadas no poder em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário