Pedagiômetro

20 de jul. de 2010

José Serra reage ao Pedagiômetro

Um comentário:

  1. Vivi os anos 80 e 90 vendo como a Globo e os grandes jornais manipulavam a opinião pública e colocavam nos poderes da União e dos estados quem mais lhes interessava. Vi produzirem Collor e vi darem suporte a FHC, com suas múltiplas mazelas, privatarias e traições ao erário público.

    Vi, no século 21, crescer o poder da Internet, que se colocou frente aos jornalões, o que possibilitou levar Lula ao Planalto e a reverter a tentativa de golpe de 2005. A mídia sofreu um duro golpe em 2006. Não adiantou a Globo, à véspera das eleições daquele ano, colocarem uma montanha de dinheiro no JN apresentado pelo casal de marionetes, criando o factóide manjado do dossiê, que deu em quê?

    Agora a mídia faz o jogo dos entreguistas, suportando factóides do Indio-ta e seu guru Serra, que, por sua vez, é a cria de um FHC massacrado pela opinião pública. Querem o retorno do processo entreguista, agora com o olho gordíssimo no Pré-Sal, e a manutenção dos privilégios que os jornalões trazem desde a ditadura.

    Tenho fé: 2010 será o ano da maior pancada nos coronéis da mídia, que por décadas se julgam donos do Brasil, deteriorando a cultura, empodrecendo a opinião pública e engordando seus bolsos.

    Diga não ao voto de cabresto dos coronéis da mídia.
    Governo entreguista, nunca mais.

    Urbano Monte Carlo

    ResponderExcluir