Pedagiômetro

16 de nov. de 2009

PSDB - Imagem de bons gestores cai por terra

O PSDB tem uma interessante característica de tentar oferecer uma versão positiva do que possuem de pior. Depois, potencializam isso de uma tal maneira, que muitas vezes conseguem convencer a maior parte da população de que são bons naquele tema.
Assim inventaram o tal "choque de gestão" em Minas Gerais e em Sorocaba Renato Amary usava como slogan a frase "Gente em Primeiro Lugar". Só se fosse na lista de corte de despesas, porque logo que assumiu a Prefeitura pela primeira vez, demitiu mais de 900 servidores.
Outros tantos exemplos poderiam servir, mas o caso é que chega a ser engraçado o esforço que fazem para tentar convencer que são bons gestores. Aí vieram o apagão de 2001, o buraco do metrô e agora a queda de vigas do Rodoanel.
Nesse último caso, com reiterados avisos do Tribunal de Contas de que havia erros na execução das obras. Inclusive quanto as tais vigas.
É mais uma missão para os super-marketeiros tucanos, que ainda vão tentar nos convencer de há algum lado positivo no acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário