Pedagiômetro

27 de ago. de 2010

Em que mundo o sigilo fiscal de Ana Maria Braga está relacionado com a eleição presidencial?

Era de se esperar que após a divulgação das últimas pesquisas eleitorais, onde o candidato tucano José Serra já aparece 20 pontos atrás de Dilma, o desespero tomasse o lugar da razão no comitê central da campanha do PSDB.
Fabricar crises não é novidade para Serra e parte da mídia adora isso. Aliás, participa ativamente de tais operações.
Pois bem, vejo a repercussão das tais violações de sigilo fiscal de tucanos de alta plumagem e não consigo imaginar em que situação a candidatura que lidera as pesquisas com larga vantagem precisaria de tais artifícios.
Factóide puro. Com DNA azul e amarelo e inteligência do PIG (Partido da Imprensa Golpista, o mais ativo dos partidos de oposição a Lula no país.
Agora, convenhamos que exageraram na dose. Em que mundo a quebra de sigilo fiscal de Ana Maria Braga pode ter alguma relação com as eleições?
Até aqui, encontrei as seguintes alternativas:

a. A incompetência dos arapongas fez com que confundissem o “Tucano José” com o “Loro José”, daí a participação de Ana Maria;
b. O governo investiga denúncia de que o tal “Loro” é na verdade um tucano disfarçado;
c. José Serra e sua coordenação avaliam que o povo é burro mesmo e que vai achar que isso tem algo a ver com a Dilma;
d. Ana Maria é a responsável pela elaboração do programa “Brasil com desjejum”, que substituirá o Fome Zero caso Serra seja eleito. Um programa muito mais chique e limpinho que aquele que alimenta pobre.

Aliás, percebi agora que isso pode virar enquete.
Vou colocá-la ao lado. Vote já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário