Pedagiômetro

26 de mar. de 2010

Lippi, um homem que pega (mesmo sem pedir) carona

Quando falávamos em escolas técnicas federais, Lippi desconversava. Quando, Hamilton propôs um Centro Olímpico em Sorocaba que pudesse oferecer opções de práticas esportivas com qualidade, ele disse que isso custaria muito caro e que preferia contruir Centros Esportivos nos bairros (detalhe, em cinco anos de governo de Lippi, mais oito de Amary, nenhum foi construído).
Agora que Lula está na moda não é que o Prefeito foi lhe pedir as duas coisas. Pedidos, aliás, já encaminhados anteriormente pelos companheiros Hamilton Pereira e Iara Bernardi.

Serra anda só

Ficar perto de Lula está fazendo tanto sucesso, que os tucanos daqui (Pannunzio, Renato e Maria Lúcia Amary) não quiseram nem saber de acompanhar o quase ex-governador (vai pela sombra) José Serra na manhã de ontem em Tatuí. Parece que estão com medo de pegar o barco furado em que Serra se meteu, quanto mais longe melhor. Ninguém quer sair na foto ao lado de quem vai perder mais uma eleição.

Um comentário:

  1. Além de não construir centros esportivos, o governo Lippi ainda 'cortou' alguns.

    Para transformar um barranco em pista de caminhada, Lippi usou metade da área do centro esportivo do Central Parque que hoje é praticamente apenas um quadra de boxa.

    ResponderExcluir