Pedagiômetro

16 de mai. de 2010

Dilma já lidera pesquisa de intenção de voto


Tenho sido muito otimista em relação a candidatura da companheira Dilma à Presidência da República.
Confesso, porém, que nem nos momentos de maior confiança acreditei que ela pudesse liderar uma pesquisa de intenção de votos tão precocemente. Pois eis que a Vox Populi de ontem já a coloca em tal condição.
A campanha de fato ainda nem começou, há muito a ser feito e muita água pra rolar. Mas, estou com uma boa sensação quanto a perceber que o Brasil tem mesmo amadurecido. A ponto de rejeitar qualquer hipótese de retrocesso.
Em frente, até a vitória!

Um comentário:

  1. fico lisongeado com a possibilidade do PT dar continuidade a presidencia do nosso pais, me idenfico muito com a forma de governo do lula e tenho a esperanca que a Dilma dara continuidade a este magnifico governo , Vamos minha gente fazer este Brasil crescer mais ainda com o Pt

    ResponderExcluir