Pedagiômetro

6 de mai. de 2010

Ruby continua "detonando"

Dizem que cada povo tem os representantes que merece. Pois discordo, acho que Sorocaba merece muito mais do que alguns dos nossos representantes podem nos oferecer.
O vereador Ruby, aquele mesmo que já foi pego num "racha", logo depois de tomar uma cervejinha ou outra, volta a cena.
Resolveu sortear brindes em uma Audiência Pública realizada no Plenário da Câmara Municipal de Sorocaba.
Inacreditável!!!
Já gastei o meu tempo (e o daqueles que se dispõem a acompanhar este espaço) expondo minha opinião sobre a palhaçada do engavetamento do Processo que apurou o caso da cervejinha. Mencionei que a questão não é moralista, mas legal.
Enquanto o cidadão Ruby resolve dirigir embriagado, isso é problema dele (se por obra de Deus não machucar ou colocar em risco a vida de alguém), mas quando ele, abordado, dá a famosa "carteirada" no policial, pronto, à partir daquele segundo o cidadão veste-se de Vereador, e aí tem que agir com decoro. Não o fazendo, sujeita-se às penalidades.
Porém, três vereadores que compuseram uma comissão para apurar os fatos (eram eles: Anselmo Neto - PP, Paulo Mendes -PSDB e Geraldo Reis - PV) decidiram "abafar o caso".
Agora, deu no que deu, Ruby afronta todos os princípios possíveis ao sortear brindes em Audiência Pública.
No dito popular, esse é o famoso "sem noção".

Um comentário:

  1. E vc acredita que este infeliz cumpre regras?
    Como iniciaram as festas juninas,ele já começou com sua farra. Já participou da abertura no Parque das Águas, na Vila Helena e ainda fará um show na abertura da festa de Votorantim,com direito a convite e tudo mais.Estamos atentos, embora ele fique sempre impune.

    ResponderExcluir