Pedagiômetro

21 de fev. de 2010

Jose Alencar roubou a cena

Na posse do DN do PT, sexta-feira, quem roubou a cena foi o Vice-Presidente da República José Alencar, formalmente do PRB, mas condecorado pelo DR de Minas como "Filiado Honorário do PT".
Mineiríssimo, Zé Alencar disse que Lula lhe concedera três minutos para falar. Falou mais de vinte e foi interrompido diversas vezes por aplausos.
Falou da alegria em ter sido convidado e eleito duas vezes vice. Também do orgulho de poder ajudar o país e de se sentir petista.
Ao final, disse ter perguntado a Lula se poderia votar no Congresso quando da indicação de Dilma como pré-candidata, ao que o Presidente respondeu que como ele era o único filiado honorário do partido poderia votar não uma, mas duas vezes.
E no dia seguinte, na tal votação, eis que o novo presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, no momento da votação entrega dois crachás a José Alencar. Ele, então, foi o único a votar de fato duas vezes, ergueu seus dois braços, empunhou os crachás aclamando Dilma e cantando com os mais de mil delegados presentes Olê, Olê, Olê, Olá, Dilma, Dilma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário