Pedagiômetro

10 de set. de 2009

Taí o motivo da demissão do (ex)Secretário Ricardo Barbará

A imprensa sorocabana noticia hoje que o ex-Secretario de Habitação de Sorocaba, e ex-Prefeito de Itapetininga, e ex-assessor do Dep. Pannunzio corre o risco de ser preso.
Isso mesmo, mais um secretário de Lippi correndo o risco de ver o Sol nascer quadrado. Se a desculpa era motivo de saúde, acho então que é contagioso, já que Renna (outro ex-Secretário) já se encontra "internado em estado grave" em uma penitenciária da cidade.
Só pra lembrar, Ricardo Barbará não conseguiu se candidatar em sua cidade nas eleições do ano passado por conta dos processos que responde. Todo mundo sabia, quando de sua nomeação no governo de Sorocaba, que isso não daria certo.
Não bastasse a ausência de condições morais de compor a administração local, Barbará também admitia que sequer conhecia esta cidade. Justo ele, que assumia uma pasta que exige elevado grau de cumplicidade com o município. Até por uma questão de sensibilidade em relação as comunidades carentes da cidade.
Então por que o dito cujo acabou sendo nomeado Secretário pelo Prefeito Vitor Lippi? Pelos "malacabados" acordos pré-eleitorais do PSDB. Quem mais participa do "desgoverno" de Sorocaba é o Dep. Pannunzio. Então que compartilhe desde já as responsabilidades pelo fato de a cidade estar absolutamente parada neste ano de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário